Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Last Friday! Last Day!

Agora sim, último dia! Parecia que esse dia não ia chegar nunca. As vezes, parecia que estava tão longe e as vezes parecia que estava passando tão de pressa. Mas aqui estamos, nosso último dia de intercâmbio em Sydney. Não o último na cidade, pois ainda viremos pra cá mais 3 vezes. Porém, esse é o último dia da rotina que a gente vem vivendo nos últimos 8 meses e meio.

Feliz pela aventura que está por vir! Triste por isso tudo ter acabado! Feliz por poder olhar pra trás e ver que valeu a pena! Triste pela saudade que iremos sentir de todos os momentos que vivemos por aqui!

Posso dizer que hoje pude dar um bom adeus ao nosso estúdio, limpando cada centímetro dele.  Mas logo após realizar toda mudança e tirar todas as nossas coisas de dentro, entregar a chave, receber o bond de volta e ouvir que fomos os melhores inquilinos que eles já tiveram até agora, quando andava pelo corredor do nosso andar rumo ao elevador, deu aquela sensação de que esse lugar vai deixar muita saudade!

Enfim, nessa última semana eu pude dizer o quanto conhecemos pessoas especiais por aqui, mas gostaria de agradecer mais uma vez.

Gostaria de agradecer especialmente duas pessoas. Essas duas pessoas sempre nos ajudaram da melhor maneira possível e sempre fizeram de tudo por nós! Silveira e Thaís, amigos como vocês não tem valor! Não importa o quanto a gente agradeça a vocês, não será o suficiente por toda a ajuda que vocês sempre nos deram! Nunca esqueceremos tudo isso que vocês fizeram por nós! Vocês são verdadeiramente os padrinhos do nosso intercâmbio!



Obrigado ao nosso grupo de casais! Obrigado por todas as jantas juntos, todas as risadas, todas as conversas e momentos que tivemos juntos. Obrigado especialmente por toda a ajuda que vocês sempre nos deram!

Além do Silveira e da Thaís, Caique e Georgina, Alex e Thaís, Hermann e Joanna, Gustavo e Carol!














 




Obrigado as amizades que fizemos na Egali House! Obrigado pelo primeiro mês inesquecível que tivemos em Sydney! Obrigado pela amizade que continuou ao longo do intercâmbio e vai durar para sempre! Espero muito rever todos vocês um dia no Brasil!

Obrigado Alemão, Fer, Marlon, Mari, Jorge, Doug, Giovani, Carol, Anna e Raquel!










Obrigado a toda galera do Jiu Jitsu, vou citar o nome do Thiago, representando todo TBFT!








Obrigado a todas outras amizades que por aqui fizemos! Nada pode ter acrescentado mais nas nossas vidas do que as pessoas que por aqui conhecemos!
















E obrigado a toda galera que ficou e continua torcendo por nós do Brasil! Obrigado especialmente a nossa família!



Nenhum comentário:

Postar um comentário