Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Day # 11 - Austrália

Depois de alguns dias chuvosos, finalmente o sol se apresentou. Acordamos, tomamos café, o Hermann e a Joanna fizeram o check out e pegamos o caminho rumo ao Movie World. Logo que saímos observamos um enorme arco íris que cruzava o céu. Fui pegar a camera pra tirar uma foto e percebi que a bateria da máquina havia ficado carregando no apartamento. Tivemos que voltar pra buscar para então seguir pro parque.

Quase 10am chegamos no parque. Rolou um pouco de decepção, pois esperávamos algo um pouco maior. De qualquer maneira começamos a aproveitar o dia. De cara fomos na montanha russa do Lanterna Verde, seguimos para o Batwing Spaceshot e depois fomos ver o show Looney Tunes: What’s up Rock?!. Olhamos o início do Western Town Show Down e estávamos indo comer, mas decidimos dar uma conferida na Superman Escape. A fila estava em 50 minutos. Porém, vimos mais a frente uma montanha russa e resolvermos conferir. Era a Arkham Asylum Coaster. Foi uma das melhores montanhas russas que já fui na minha vida! E mais legal ainda foi que eu e o Hermann fomos logo na primeira fileira. De lá fomos comer nossos sanduíches no carro. Voltamos e assistimos o  Hollywood Stunt Driver, que é incrível! Depois eu e o Hermann fomos conferir a Scooby-Doo Spooky Coaster e por último fomos na Superman Escape (menos a Thay), já que a fila estava apenas em 30 minutos. É muito rápido! Irado!

Entrada do Movie World.
Green Lantern Coaster.
Batwing Spaceshot.
Eu e o Hermann com a mulher gato.
Looney Tunes: What’s up Rock?!
A prova de que a Thay foi!
Uhuuul! Uma das melhores montanhas russas!
Arkham Asylum Coaster.
Batman... Batman!
Paradinha pro lanche!
Hollywood Stunt Driver.
Olha mãe! Eu e o Batmóvel.
Joanna e Thay com o Batman!
Superman Scape.

4pm já estávamos indo embora. Como o Hermann e a Joanna tinham um tempinho até o voo de volta pra Sydney, aproveitamos e fomos dar uma volta na beira da praia. O mar continuava gigante, com ondas de quase 6 metros, segundo foi informado no rádio. O legal de Gold Coast é que tem uma estrutura muito legal na beira-mar. Até porque a praia em si não é lá essas coisas.

Mais um arco irís no dia.
Praia fechada de novo.
Thay e Joanna aproveitando a estrutura da praia.

Nos despedimos da Joanna e do Hermann e voltamos ao hostel. Logo que chegamos no hostel eu e a Thay vimos que o que sentiremos mais falta da Austrália serão os amigos que por aqui fizemos. Ficamos pelo hostel, os dois roommates da Nova Zelândia chegaram, trocamos uma idéia, eles saíram e logo depois nós fomos jantar. Nós fomos no Billy Baxter’s, indicação do Hermann e da Joanna, e comemos uma Seafood Basket. Fomos novamente dar uma volta pela praia e depois no Woolies comprar as coisas pra fazer os sanduíches pra levar amanhã pro Sea World. Voltamos ao hostel, comemos mais uns pães e agora é cama, pois estamos cansados.

Se você achar a Thay na foto vai ver qual é a porta do nosso quarto.
Cavill Mall.
Seafood Basket.
Esplanade a noite.

Uma boquinha antes de dormir.

Por mais que o dia não tenha sido tão corrido, de noite já nos sentimos cansados. Já estamos sentindo um pouco da correria desses 11 dias de trip. Que nem diz a Thay: “Já estou com saudade do nosso estúdio em Maroubra!”. Porém, a trip recem começou e temos muita aventura pela frente.

Amanhã: Sea World!


103 Dias na Telinha...













Nenhum comentário:

Postar um comentário