Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Are you ready?


Enfim chegou o dia tão esperado! Coração a mil, cabeça aberta e programação completa!

Estamos preparados para tomar um porre! Um porre de conhecimento, novas culturas, novos hábitos, novos lugares, pessoas, atitudes, comidas, festas, atividades e tudo mais que uma viagem dessas pode proporcionar!

Não tenho idéia quando tudo isso começou, na real eu acho que isso sempre esteve dentro de mim. Desde pequeno, quando eu via imagens de mochileiros, aquela galera com mochilas enormes nas costas, eu guardava na minha cabeça que era o que eu queria pra mim. Digamos que era isso que eu gostaria de ser quando eu crescesse. Eis que aqui estou, com 22 anos e pronto pra começar a maior aventura da minha vida! Junto comigo uma pessoa muito especial, alguém que entrou a 5 anos atrás na minha vida e hoje é a minha vida!
 
AUSTRÁLIA
NOVA ZELÂNDIA
FIJI
INDONÉSIA
TAILÂNDIA
LAOS
MALÁSIA
VIETNAM
CAMBOJA

Você está convidado a desbravar todos esses lugares com a gente!
#Ficaadica:



Nenhum comentário:

Postar um comentário