Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

O Casamento - Restam 30 dias!

Chegou a hora de começar a contagem regressiva. Faltam 30 dias pro tão esperando momento: o casamento!

Realmente, o tão esperado momento. Pois são mais de 8 anos de namoro, quase 2 anos de noivado e mais de 1 ano morando juntos já por aqui, além de mais 1 ano morando/viajando juntos no intercâmbio.

Mas o que o casamento tem a ver com o blog? Afinal esse é um blog de viagens, correto?

A questão é que nós decidimos juntar o amor que temos um pelo outro com o amor que temos por viajar. O resultado: vamos casar durante uma viagem!

Como tudo começou? Conversa vai e conversa vem... casa ou não casa... é muito caro fazer uma festa de casamento... vale mais a pena poupar esse dinheiro e viajar. Opa! Então por que não viajamos e casamos?

Hora então de pesquisar a viabilidade e aos poucos o Casamento Viagem foi tomando forma. Meus pais haviam ido pra Cancun e lá viram um pessoal casando e deram a idéia. Nos programamos, pesquisamos sobre os pacotes, valores, como são os casamentos, hotéis e etc. Decidimos!

Próximo passo? Avisar os familiares e amigos que íamos casar e que ficaríamos muito feliz que todos estivessem com a gente, mas que não conseguiríamos pagar pra que todos fossem juntos. Mas que eles poderiam aproveitar pra tirar umas férias bem boas em Cancun e já ir no nosso casamento.

Eis que agora falta apenas um mês pra esse sonho se realizar. E pra variar, a viagem vai estar registrada aqui no blog.

Mas também vamos aproveitar pra reunir as dicas sobre o casamento: roupa da noiva e do noivo, pacote da viagem, pacote do casamento, local e data do casamento, convite, escolha dos padrinhos, lembranças aos convidados e por aí vai!

Fica o convite a todos pra acompanhar mais essa viagem, dessa vez ainda mais romântica!


Um comentário:

  1. Ebaaaaaaa, adorei a idéia Erick. Já estou aguardando os próximos capítulos. Bj pra vcs.

    ResponderExcluir