Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Paralimpíada também acabou

Muita galera acompanhou quando eu escrevi sobre o final das Olimpíadas, que infelizmente eu não tive como acompanhar o quanto eu gostaria, pelo fato de estarmos viajando.

Acontece que depois das Olimpíadas um novo show do esporte começa. Eu diria que talvez ainda mais importante, pois conta com muito mais determinação e superação por conta dos atletas. É a Paralimpíada!


Como ainda estamos viajando, não consegui novamente acompanhar como eu gostaria, mas fico feliz com o resultado que o Brasil obteve nos Jogos.

Não há muito o que falar, além de dar os parabéns aos atletas e todos aqueles que foram responsáveis por essa consquista. Há tempos já observamos o quanto o esporte para pessoas com deficiências vem se desenvolvendo no Brasil. Esse resultado é o reflexo desse esforço e investimento.


Gostaria muito que isso servisse de exemplo para o esporte em geral no Brasil. Que cada família, cada pessoa, possa ver o exemplo que são esses atletas, que superaram grandes traumas e dificuldades e hoje são campeões.

É engraçado como vivemos dando desculpas para evitar a prática do esporte. É a cama de manhã cedo que é muito boa para deixá-la e ir praticar um esporte. É o estresse e a correria do dia a dia que impede a prática do esporte. É uma dor nas costas que não deixa a gente em paz que está fazendo a gente adiar o início do exercício.

E aí, será que essas pessoas não tinham uma desculpa muito maior pra evitar o esporte?

Pense nisso... e mexa essa bunda agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário