Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fotos [Parte 1]: Casamento Thay & Érick - 17.09.2015 - Cancun, México

O casamento foi como queríamos: algo simples, em um lugar maravilhoso, com as pessoas que a gente ama.

Justamente por ser em um lugar tão lindo que as fotos eram imprescindíveis!

O hotel já trabalha em parceria com uma empresa, a Adventure Photos. Nós chegamos a pesquisar sobre a possibilidade de contratar algum fotógrafo por conta lá de Cancun. Porém, tem uma taxa extra a ser paga pra contratar alguém de fora.

No final acabamos optando pela empresa parceira mesmo. Confesso que as expectativas não estavam tão altas, mas nos surpreendemos e realmente gostamos das fotos! Ficaram todas muito lindas!

O nosso fotógrafo foi o Daniel Aguilar Arakaki, que foi bem discreto durante a cerimônia e depois bem atencioso durante as fotos.

Segue o site e Facebook da Adventure:


Confira então a primeira parte das fotos!




























3 comentários:

  1. Thay e Érick ... lindas as fotos, o momento, os olhares e a emoção de todos !!! Parabéns !!! Que a felicidade deste dia se repita por muitos anos e que vocês tenham uma vida longa e feliz a dois ... como teus pais e como nós !!! Grande beijo dos primos Carla e Kico

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Carla e Kico!!! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Thay bom dia, vou me casar nesse mesmo hotel agora em maio, queria saber da possibilidade de conversar com você sobre algumas dúvidas que eu tenho, se puder me ajudar, ou por e-mail ou por whatzap. obrigada.

    ResponderExcluir