Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Last Wednesday

Quanto mais perto da viagem, mais frio na barriga. Pra ser bem sincero, ainda não tenho a noção da loucura que vai ser essa viagem. Não digo loucura no sentido de ações irresponsáveis, mas de algo extremamente almejado que vai virar realidade.

Na semana passada eu estava pensando que ficar praticamente essa semana inteira sem trabalhar pra poder organizar tudo seria tempo de mais. No entanto, agora eu estou percebendo que organizar quase 9 meses de intercâmbio e se preparar para 3 meses e meio de viagem não é fácil.

A quarta-feira começou tranquila. Eu ia me despedir do surf em Maroubra, mas vi o mar no Coastalwatch e acabei não me pilhando muito. Como tinha bastante coisa pra organizar, fiquei por casa mesmo. E lá vai fazer e refazer mais mala, esvaziar mais armário. Quase nem enchemos uma mala cada um, mas é tanta coisa pra organizar (roupas, papeladas, presentes pro Brasil, o que vai em uma viagem, o que vai na outra, livros e assim vai) que até cansa.

No final da tarde peguei o ônibus rumo a City. Fui na Roots Broadway dar um tchau pra galera. Espero voltar lá nos últimos dias que teremos em Sydney antes de partir pro Brasil, mas já aproveitei pra me despedir caso eu não veja alguém. Essa galera vai deixar muita saudade!

Ontem a janta foi mais do que especial! Eu e a Thay ganhamos de presente dos nossos amigos a janta na Bah.BQ. Após 9 meses sem um churrasco gaudério, pudemos matar a saudade. E diga-se de passagem: matar bem matado! Arroz, feijão, picanha, polenta frita, aipim, bananinha frita, porco, ovelha, etc.

No entanto, todo esse cardápio era apenas um coadjuvante frente ao maior propósito da noite: reunir essa galera. Infelizmente não sabemos se conseguiremos reunir todo mundo novamente, pois o destino traçou diversos caminhos em lugares diferentes para cada um de nós. Mas fico na fé de que iremos rever todo mundo junto de novo, pois se conseguimos nos encontrar aqui do outro lado do mundo, qualquer outro lugar vai ser mais fácil!

MUITO OBRIGADO...
          ... Caique e Georgina! 
          ... Gustavo e Carol!
          ... Hermann e Joanna!
          ... Silveira e Thaís!

Muito obrigado não só pela janta, mas obrigado por todo esse tempo que estivemos juntos e por toda a ajuda que vocês nos deram! Vocês não tem noção do quanto são especiais pra mim e pra Thayane! Vocês já deixaram fortes marcas nas nossas vidas!

Como diz o Pequeno Príncipe: Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas!". Portanto, agora estamos todos na responsabilidade de nos encontrarmos novamente.

E conforme já comentei, eu poderia ficar triste pelo nosso tempo juntos ter acabo, mas acredito que o mais certo é ser grato por ter podido conviver com pessoas tão especiais como vocês.


E que venha a virada de 2013/2014!



Nenhum comentário:

Postar um comentário