Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Last Monday

Segunda-feira com cara de sexta. Na realidade, um pouco mais que isso. Hoje foi praticamente o último dia de trabalho na Egali Sydney. A partir de agora essa unidade fica nas mãos da Thaís e do Eduardo. Missão cumprida após quase 9 meses, desde a metade de Setembro/2011. Muita experiência, muito aprendizado, conheci muita galera gente boa entre alunos e parceiros, e a melhor coisa: fazer o que eu realmente gosto!

Muito mais do que um trabalho, uma diversão!

Boa sorte para a dupla dinâmica! Tenho certeza que vão continuar bombando!

Abaixo algumas fotos pra relembrar essa passagem pela unidade da Egali de Sydney...































Mais um evento importante no dia de hoje. Não poderíamos deixar Sydney sem ir assistir uma partida de Rugby. Fomos assistir Roosters vs Bulldogs, pois eu achava que os Roosters era o time da região de Maroubra. Apenas esse final de semana que eu confirmei que o time de Maroubra são os Rabbitohs. Enfim, ficamos imparciais na partida, levemente inclinados para os Roosters.

O estádio não estava muito cheio, com a torcida bem dividida pra cada time, apesar de ser um jogo “em casa” para os Roosters.

Passamos um pouco de frio, mas deu pra curtir! Rolou diversos TRYs, goals, goals perdidos, análise de TRY em que realmente foi, assim como análise que deu NO TRY e TRY de disperada do meio de campo.

Por sorte, logo após que encerrou o jogo, a chuva resolveu vir contudo. Foram alguns minutos que fez com que a chuva não caisse um pouco antes do final da partida.

Pra galera que deseja comprar ingressos: TICKETEK

Confira algumas fotos...












Nenhum comentário:

Postar um comentário