Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Last Thursday

Fato é que virei dono de casa. Enquanto a Thayane trabalha, eu fico faxinando e organizando as coisas. É engraçado que é apenas um estúdio, mas nunca vi caber tanta coisa e ter tanto lugar pra limpar.

Dei início a operação faxina e já esfreguei o teto do banheiro e limpei os vidros. Coisas simples, mas que levaram toda a tarde. Quero ver como vai ser limpar todo o resto.

No final da tarde fui pra City para irmos no Vivid Sydney. Antes disso a Thay deu uma passada no Paddy’s Markets, popular Chinatown, pra comprar as últimas lembranças. O bom da Chinatown é que escolhe um monte de coisa pra comprar e no final sai uma mixaria. Quer conhecer melhor o Paddy's? Faça um tour!

Pouco mais de 6pm chegamos na Circular Quay para ver o espetáculo das luzes. Antes demos um pulo no Mc Donalds pra comprar uma fritas por $ 1,00 e uma casquinha por $ 0,30.

Os prédios próximos a Circular Quay estavam iluminados e alguns deles contavam com animações. Vale a pena conferir!

Seguimos até o Opera House e ficamos observando a animação que estava passando. Pra ser sincero, estávamos esperando um jogo de luzes conforme vimos nas fotos dos anos anteriores, mas que enquanto estávamos lá não apareceu. Havia uma animação de pessoas sobre o Opera House e também como se o teto fosse retirado, mexido, etc. O efeito 3D era muito interessante, mas nem comparado com a beleza que vimos nas fotos coloridas.

Confira...




















Chegando em casa chegou a hora de finalizar a arrumação das malas. Como falei, não sei da onde surgiu tanta coisa. Foi um tanto complicado encaixar tudo nas 2 malas grandes que ficarão aqui em Sydney e nas 2 malas menores que seguirão com a gente na viagem. Já deixamos tudo quase pronto para as 2 trocas no meio da trip. Além disso, várias sacolas, caixas e assim vai, que só conseguiremos achar o melhor lugar dentro da mala no último dia, quando partirmos para o Brasil.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário