Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Egali Intercâmbio

Gostaria de apresentar um dos patrocinadores do blog: a Egali Intercâmbio!

A Egali Intercâmbio surgiu em 2007, quando dois jovens gaúchos identificaram a oportunidade de ter uma Agência que fosse a solução completa para o intercambista, oferecendo suporte ao visto sem despachante, orientação pré-embarque completa e suporte durante o intercâmbio. A ideia principal, que se tornou a missão da empresa é “promover intercâmbio com responsabilidade”.

Com essa proposta inovadora, a Egali Intercâmbio começou suas atividades em um pequeno escritório no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. A ideia deu certo e em apenas 5 anos a empresa já possui mais de 40 unidades no Brasil, 4 escritórios no exterior (Dublin, Londres, Sydney e Vancouver) e acomodações exclusivas em 3 cidades (Dublin, Londres e Sydney) – a Egali House.

Hoje a Egali Intercâmbio já é uma das maiores agências de intercâmbio do Brasil, conquistando cada vez mais espaço através de um trabalho sério e comprometido. A resposta positiva dos intercambistas demonstra que a missão está sendo cumprida: 93,8% dos que responderam as pesquisas pós-intercâmbios estão satisfeitos com o trabalho da empresa.

Felizmente essa é uma empresa que eu conheço muito bem e por mais de 3 anos pude acompanhar todo o processo de crescimento e trabalho junto ao intercambista. Trabalhando tanto na área comercial, assim como na Base de Sydney, pude ter o contato com diversos intercambistas que puderam realizar esse sonho de viver no exterior. E gostaria de me incluir nessa lista! Na realidade, além de funcionário, foi através da Egali que eu realizei os meus dois intercâmbios: FREE (Work & Travel) nos Estados Unidos e Curso + Trabalho em Sydney.

Se você está pensando em vir para Austrália, ou qualquer outro lugar do mundo, não deixe de conferir o site da Egali. Entre em contato com um dos escritórios no Brasil e confira todos os diferenciais que a empresa tem para lhe oferecer.
Fique ligado na Egali em Sydney:

Suite 1205, Level 12 / 22 Market Street
sydney@egali.com.br
0416 39 33 31


Nenhum comentário:

Postar um comentário