Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

domingo, 12 de outubro de 2014

Day # 5 - Cruzeiro + Cozumel + Miami + Bogotá

E chegamos ao ultimo dia de Cruzeiro. Justamente por esse motivo acordei as 10am, era necessário fazer o dia render. Fui direto pro breakfast e depois encontrar o pessoal na piscina. A essa altura todo mundo na sombra, mais calmos. Depois do dia intenso que foi ontem e o acumulado dos outros dias, tinha uma ressaca total, pra galera também alcoólica. Na realidade era exaustão, misturado com a vermelidão da pele graças aos queimões que esses dias renderam.

Estávamos tranquilos, na área da piscina, mas nos escondendo abaixo de uma sombra. Até que foi anunciado a competição do: World Sexiest Man. Sim! Aquela mesma competição a qual eu competi e ganhei o ano passado. Logo a galera já meteu pilha pra eu participar, defender o meu título, mas esperei alguns minutos, ver se por acaso todas as vagas não fossem preenchidas rapidamente. Não foram, fui lá e me inscrevi. Enfim, precisava buscar o segundo título, o bicampeonato.

Esse ano a competição estava mais árdua, eram mais 7 concorrentes. Sem contar a quantidade de pessoas no navio, que era muito maior. A piscina estava lotada, e toda área ao redor. Todo mundo queria aproveitar o ultimo dia de cruzeiro e a piscina é o grande point.

Sol pegando, concorrentes a espera, decks 10 e 11 lotados. Cenário pronto pra mais uma batalha, promessa de muita diversão e risadas!

Começou, e o primeiro concorrente já foi melhor que todos os outros do ano anterior. Tirou a camiseta, colocou no meio das pernas, fez a dancinha sensual. Eita, toda a minha tática do ano anterior alguém já tinha utilizado de cara. Era preciso surpreender!

E assim seguiram os próximos concorrentes. A cada adversário eu via que a coisa seria difícil. Logo na primeira apresentação tive que me puxar e jogar todas as cartas que eu tinha, porque se eu guardasse alguma carta pra final, de repente não seria o suficiente pra chegar na próxima fase.

Enfim, eis a apresentação:


Dos 8 candidatos, 3 foram selecionados pelas juradas pra finalíssima. Na realidade, a disputa já estava bem definida entre dois candidatos: eu, o cara da sunga que ganhou o carisma da galera, e um android de quase 2 metros de altura, que mexia os peitos e dançava como um gogoboy. Disputa injusta pro meu lado!




Na final a apresentação era pro público em geral, que lotava os decks 10 e 11. Após, todo mundo escolheria o grande campeão. Como de se esperar o primeiro candidato não empolgou muito a galera, mas em compensação o segundo era uma máquina e levou a mulherada a loucura. Eu precisava surpreender, já que o físico não ajudava, a simpatia e o carisma precisavam compensar. E o truque da sunga asa-delta não falhou! Na cara e na coragem fiz com que a minha bunda se tornasse a mais famosa do cruzeiro, arrancando muitos aplausos, gritos e gargalhadas.



O grande truque!
Foi então o grande momento da decisão. Palmas e gritos escolheriam The World Sexiest Man. O primeiro candidato virou total coadjuvante de uma disputa muito acirrada entre eu e o android dançarino. O terceiro lugar foi anunciado sem surpresas, e em segundo lugar veio o meu nome, com direito a algumas vaias da galera contra o resultado. Enfim, apesar de não ter ganho, o momento valeu muito a pena pois, com certeza, levou diversão pra todos presentes.
Ao final, ganhei a minha medalinha de prata e muitas pessoas vieram me cumprimentar, agradecendo as gargalhas que proporcionei e dizendo que era necessário uma recontagem dos votos, que acreditavam que eu havia arrancado mais aplausos e gritos e merecia ter ganho. Outras pessoas vieram pedir pra tirar fotos, com o “speedo guy” (cara da sunga).

Depois de toda diversão e descontração o navio seguiu no seu fluxo, geral em volta da piscina pra curtir o último dia de viagem. Enquanto isso uma banda animava a galera, com muito reggae em um clima bem tranquilo e animador.

O tempo foi passando e a próxima atividade do dia era o vôlei na piscina, hóspedes contra tripulantes. A galera montava o time, se inscrevia e competia com o time da tripulação do Vision of the Seas.

Os times iam jogando, mas a tripulação não dava chance e ganhava um por um. Chegou a hora do time da Assist Card, mas não aparecia ninguém, então a Alexia (CEO do Assist Card) foi chamando o pessoal pra formar um time, faltou uma vaga e lá fui eu jogar.

Começamos perdendo, mas daí o pessoal do time reclamou que não tava preparado e zerou tudo. Enfim, eram quase 600 pessoas do Assist Card no cruzeiro, então eles não hesitaram e zeraram o placar. Foi então o momento da grande virada e a vitória veio até de maneira fácil.

Mais alguns times jogaram e depois fomos jogar de novo, com o pessoal do Assist Card do Brasil. Essa vez não deu chance e perdemos.

No final todo mundo que tinha jogado foi convidado pra jogar contra o time da tripulação. Estávamos em umas 20 e poucas pessoas de um lado, contra os 6 da Assist Card. O lado da galera ganhou, mas não foi tão fácil assim. Afinal quanto mais mão envolvida, mais fácil é da galera se atrapalhar e deixar a bola cair na água.

No final, os dois times que haviam ganhado do time dos tripulantes fariam uma final. Era um outro time contra o primeiro time da Assist Card, mas o restante da galera sumiu e acabamos indo os segundo time mesmo. E a vitória veio!

Tripulantes a rigor.
Continuamos pela piscina, só pra variar. O tempo passou e a fome bateu. Fomos no Sollarium pra uma sequencia de lanche. Sanduiches, wraps, saladas, entre outras delícias. Um pouco mais de piscina, depois mais um lanchinho no Sollarium e finalizar o dia bem de boa na jacuzzi.

Na hora de voltar passamos pelo Centrum e estava rolando uma apresentação de trapezistas. É legal que dava pra assistir de diversos andares o espetáculo, que reuniu muitos espectadores. Eu, Raoni e Bruna ficamos por ali assistindo um pouco a apresentação.


Chegamos na janta um pouco atrasados, e por esse motivo tivemos uma surpresa, nossas mesas haviam sido ocupadas. Ficamos tristes, pois havíamos sido super bem atendidos nas outras noites e queríamos poder estar com os mesmos garçons na nossa última janta. Acabamos indo pra outra mesa, mas no final fomos lá nos despedir e agradecer pela simpatia e cordialidade que eles tiveram nesses dias. Deixamos uma pequena gorjeta pra eles, não foi muita coisa, mas acho que se todos que se sentissem bem com um atendimento que supera as expectativas o fizesse, com certeza o pessoal se sente valorizado e de alguma maneira é melhor que nada.

Entrada.
Prato principal.
Sobremesa.
Oceania Top Team!
Um pulinho no teatro!
Da janta fomos pro deck 11, uma festinha bem light, mas de despedida do cruzeiro. Reunimos toda galera pra festejar esses últimos dias, que foram muito divertidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário