Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

sábado, 7 de abril de 2012

O blog e o seu objetivo


Desde o primórdio da idéia de realizar essa trip que o desejo de criar um blog ronda a minha cabeça. Tarefa um pouco difícil pois demanda muito tempo e paciência. Missão ainda mais complicada para alguém como eu que deseja transparecer tudo nos mínimos detalhes.

Eis que tomo para mim esse desafio e espero lhes proporcionar grandes momentos!

A idéia é bem simples. Colocarei em prática todos os meus dons jornalísticos que venho guardando já faz um longo tempo através de diversas documentações de viagens, seja por fotos, legendas, vídeos, blogs, textos ou diários. Uma experiência nem um pouco profissional, mas com as melhores das intenções.

O objetivo é gravarmos cada dia, os melhores momentos, as melhores dicas, os detalhes e os momentos memoráveis da nossa viagem. Ao mesmo tempo em que todas as informações ficarão estampadas por aqui para qualquer outro que deseja se aventurar seja em uma parte ou toda parte da trip que iremos fazer.

Serão 103 dias: de 2 DE JUNHO a 12 DE SETEMBRO do ano de 2012.

Você é o nosso convidado especial para conferir cada momento! Seja ele engraçado, interessante, proveitoso, tenso, apuros e tudo mais que pode rolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário