Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Austrália, the NO REGRETS trip!

Hoje finalmente tirei um tempinho e fui depois do trabalho na Backpackers World Travel pegar com a Evelin todos os vouchers da nossa trip pela Austrália.


Conseguimos deixar o roteiro o mais completo possível em relação ao tempo que teremos para a trip! A idéia é que não tenhamos nenhum arrependimento no futuro por termos deixado de fazer qualquer coisa.


O nosso calendário ficou da seguinte maneira:

02 de JUNHO: Voo Sydney para Cairns. Aproveitar para dar uma volta na cidade, afinal dizem que não há muito para fazer na cidade mesmo, já que é bem pequena e nem praia tem.




03 de JUNHO: Scuba Dive na Great Barrier Reef. Até a Thay comprou o mergulho! Agora é ficar na torcida pra que ela realmente tenha coragem de fazer e aproveite bastante.
Faremos com a Ocean Freedom o passeio para Upolu Cay & Outer Edge Upolu Reef. Mesma empresa que os nossos amigos (Thaís, Silveira, Hermann, Joanna, Alex e Thaís) fizeram e recomendaram dizendo que são muito bons.

As noites do dia 02 para o dia 03, e dia 03 para o dia 04 nós ficaremos no hostel Global Backpackers - Central em quarto double.

04 de JUNHO: Praticamente o dia inteiro dentro do ônibus rumo a Airlie Beach. A companhia a qual faremos as viagens de ônibus será a Premier.
          Saída: 7:25am de Cairns
          Chegada: 5:35pm em Airlie Beach


05 de JUNHO: Voo sobre Whitsundays e a Great Barrier Reef. Assim realmente poderemos ver a grandeza da barreira de corais. A empresa pela qual faremos esse voo é a GSL Aviation.

As noites do dia 04 para 05, e 05 para 06 nós ficaremos no hostel Base Airlie Beach Resort em quarto com 4-5 beds. 


06, 07 e 08 de JUNHO: Passeio de barco em Whitsundays. Serão dois dias em alto mar e visitando as ilhas, dormindo no barco, fazendo snorkeling e curtindo toda a beleza desse lugar. E se dermos sorte, ver alguma baleia. Faremos o passeio de 2 dias e 2 noites da Wings.

Noites do dia 06 para 07, e 07 para 08 serão no barco. Na finaleira do dia 08 pegamos o ônibus de Airlie Beach para Noosa.
          Saída: 5:35pm de Airlie Beach 
          Chegada: 10:10am em Noosa

09 e 10 de JUNHO: curtindo Noosa!

Do dia 09 para 10, e 10 para 11 ficaremos no Noosa Backpackers em quarto double. Olhando as facilidades eis que acho uma notícia que me deixa muito feliz:
·  FREE surfboards, Boogie Boards and Kayaks


11 de JUNHO: Praticamente mais um dia no bus.
          Saída: 10:10am de Noosa
       Chegada: 3:25pm em Surfers Paradise, na Gold Coast

12, 13 e 14 de JUNHO: Um dia vai ser pra curtir um pouco a Gold e dois dias para ir nos parques de diversões que ainda não escolhemos quais vão ser. A princípio: Movie World e Sea World.

O hostel em Surfers será o Islander Backpackers Resort em dorm.


15 de JUNHO: Logo pela manhã pegaremos o ônibus rumo a Byron Bay.
          Saída: 11am de Noosa
       Chegada: 1:35pm em Surfers Paradise, na Gold Coast

16 e 17 de JUNHO: Será a vez de curtir Byron Bay!

O hostel que ficarem é o Cape Byron Lodge em dorm.

18 de JUNHO: Além de curtir um pouco mais de Byron, precisaremos nos arrumar para pegar as 4:15pm o Byron Bay Express Bus rumo ao aeroporto em Coolangatta, na Gold. E as 7:25pm pegar o voo rumo a Melbourne.
          Saída: 7:25pm de Gold Coast
          Chegada: 9:45pm em Melbourne

19 de JUNHO: É a vez de curtir Melbourne, andar pelas ruas, tomar um bom café e visitar a Eureka Tower.

20 de JUNHO: Vai ser o último passeio da trip na Austrália, fechando com chave de ourto, um tour na Great Ocean Road. A empresa pela qual faremos a trip é a Autopia Tours.

O nosso hostel em Melbourne será o Melbourne International Backpackers em um 4 bed dorm.

21 de JUNHO: É o fim da trip na OZ! Dia de pegar o voo rumo a Sydney.






22 de JUNHO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário