Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

sábado, 7 de abril de 2012

Érick vs Thay


A nossa história começa a se tornar uma só a partir do dia 13 de Janeiro de 2007. E em 15 de Setembro de 2011 faz com que a nossa história se torne cada vez mais NOSSA, e não duas histórias distintas que se acompanham.

Érick Luchtemberg, a pessoa que vos fala. Atualmente coordenador do escritório da Egali Intercâmbio em Sydney, empresa que já trabalho a quase 3 anos, passando pelas unidades de Caxias do Sul, Base do FREE (Work & Travel) nos EUA e Porto Alegre (Auxiliadora e Iguatemi Corporate). Estudante remoto de Administração. Com a carga de um intercâmbio nos Estados Unidos, entre os meses de Novembro/2008 a Abril/2009 na cidade de Santa Mônica, no estado da Califórnia. Um pouco inconsequênte, detalhista, sonhador e com objetivos ganaciosos. Em busca do exótico e de grandes aventuras durante a nossa viagem. Sem necessidade de conforto, mas sim o máximo de lugares e pessoas diferentes. A idéia é aproveitar ao máximo dentro do período de tempo que possuímos. Deixamos pra dormir quando nos aposentarmos.

Thayane Pezzi, a minha namorada. Atualmente garçonete no Green Bean Coffee, o quinto emprego desde que chegou em Sydney, em um total de 6. No Brasil, podemos dizer que era a sub-gerente da Bellamalha, três lojas de roupas masculinas, especializadas em malha. Também estudante de Administração, porém bem mais assídua que eu. É a primeira vez que se aventura no exterior, tarefa a qual vem tirando de letra. Determinada e realista, cheia de garra e competência. Quer aproveitar a nossa viagem para curtir bastante, descansar e aproveitar um pouco do luxo que apenas uma trip dessas pode proporcionar. Não vai ficar contente até que não ande de elefante.

Esse é o resumo do resumo de cada um de nós. Basicamente pessoas extremamente distintas nos objetivos e nos estilos. Digamos que a dupla perfeita para que tudo dê certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário