Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Cancun - Dia 6:

Acordamos e o pessoal já estava na piscina. Nos arrumamos, mas a primeira coisa que precisamos correr atrás foi a pulseira “all inclusive” do hotel que a Thay tinha tirado ontem e não conseguimos encontrar aonde foi deixada. Infelizmente ninguém estava com a pulseira e tivemos que pagar MXN 1.100,00 (aprox. U$ 70,00 ou R$ 280,00) por uma nova pulseira. Se achássemos a pulseira perdida o hotel nos reembolsaria o valor pago, mas já não tínhamos mais muita esperança. Portanto, tem que ter muito cuidado pra quando tirar não perder a pulseira porque a brincadeira saiu caro!!

Achamos uma pulseira, mas não era a da Thay =/
Como já estávamos ali pelo hall da entrada fomos dar uma espiada nas fotos do casamento. Ainda eram muitas e sem tratamento, mas estavam muito boas! O pessoal da Adventure Photos seleciona um número e depois nos envia o link por email pra que a gente possa concluir a escolha com mais calma.

Já era umas 11:00 quando fomos tomar café, mas o restaurante principal já estava fechado. Porém, na parte lateral no fundo fica um buffet a disposição.

Ficamos ali pela piscina e praia onde aproveitamos pra tirar algumas fotos.










Na piscina estavam rolando as brincadeiras. O Tobias inclusive participou de um cabo de guerra com cerveja, e acabou perdendo somente na final.





Almoçamos no La Toscana, mesmo restaurante da janta de ontem. Na realidade é o único que abre de meio dia, mas servem um número limitado de refeições.



Depois do almoço fomos pro Walmart, de ônibus de linha porque fica localizado na região central da cidade. O Walmart tem de tudo e é uma opção também pra quem deseja comprar souvenirs, que as vezes estão até mais baratos que as lojinhas. Do Walmart seguimos caminhando até o shopping Plaza Las Américas, uns 15 minutos de caminhada. É um shopping, com muitas lojas, mas nada que chamou muito a atenção. Não tínhamos certeza como era o caminho de volta pra zona hoteleira, mas fomos nos informando. Não tinha ônibus direto, precisamos pegar uma espécie de van e depois um ônibus.


Marcopolo xD

Diversão no Walmart!
E não para!
Shopping Plaza Las Américas.


Chegamos no hotel por volta das 18:00. Foi bacana se aventurar pelo centro de Cancun, que é bem tranquilo. Depois do almoço o dia ficou chuvoso e de qualquer maneira não teria como aproveitar muito a praia ou a piscina.

Nessa tarde também o pessoal foi fazer o passeio com os golfinhos. Eu e a Thay decidimos há um tempo em não participar de atividades com animais presos. Porém, não julgamos quem opta por participar. Até porque, segundo o pessoal que oferece essa atividade, os golfinhos tem vida mais longa nos aquários e são melhor cuidados.


De qualquer maneira, mais uma surpresa por ter comprado do Hotel Beds o passeio. Eles comentaram que pelo número de pessoa era possível ir mais duas pessoas de graça acompanhar e tirar fotos. Foi o meu sogro e o marido da minha madrinha. Chegando lá eles precisaram pagar U$ 7,00 de entrada, porque tem alguns aquários pra visitar com outros animais, e não era possível tirar fotos do pessoal.


  
Nos arrumamos rapidamente porque as 18:30 tínhamos reserva no Grill-Steakhouse, um dos restaurantes de reserva mais disputados do hotel.




Que baita por do sol pra acompanhar a janta! 
Não é a toa que é disputado. A comida é realmente muito boa, focada em grelhados.



Havíamos combinado de ir a noite na Coco Bongo, então fomos tirar um cochilo pra ir pra festa depois. Porém, na hora programada todo mundo deu pra trás e acabou dormindo. Pode parecer que não é possível, mas a realidade é que no final de todos os dias estamos exaustos. Apesar de ser um destino relax, acaba tendo muito o que fazer e de noite estamos acabados.



Foi uma pena que acabamos indo tirar um cochilo pra ir na boate e não assistimos o show da noite no hotel, que quem assistiu disse que tinha sido o melhor e mais engraçado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário