Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

domingo, 27 de maio de 2012

Farewell Weekend

Infelizmente acabou o nosso último final de semana em Sydney. Mas felizmente foi um Farewell Weekend, cheio de despedidas.

A primeira despedida começou sexta-feira de manhã comigo, no Jiu Jitsu. Foi o último sábado de treino na Roots Broadway, que é quando rola open mat. No final do treino tive uma surpresa muito boa e ganhei do Thiago o meu terceiro grau na faixa marrom.



E como manda a tradição, independente  do lugar no mundo, a comemoração do Jiu Jitsu é no famoso “corredor”. Infelizmente a vítima da vez era eu. Confira o vídeo.

Logo depois do treino fomos pra Maroubra fazer um BBQ de despedida pra mim e pra desejar boa sorte ao Thiago, Brian e Roumanos, que vão lutar o Mundial na Califórnia essa semana. Apesar do vento frio, muito bom reunir e descontrair com essa galera!



















Aproveitando, gostaria de dizer que uma das minhas melhores decisões durante o meu intercâmbio foi levar o kimono para treinar por aqui. Uma das razões é que já sou abdicado desse vício desde que comecei, a mais de 8 anos atrás. E outra razão é que foi no treino que eu realmente pude me inserir na cultura do país e fazer diversas amizades australianas. Vou levar para toda a minha vida a amizade com essa galera que eu conheci. O TBFT (Thiago Braga Fight Team) é uma verdadeira família que eu tive a oportunidade de fazer parte. Obrigado ao Pedro Baldini pela indicação. Só tenho memórias positivas pra tirar dessa experiência. Além disso, o nível do Jiu Jitsu daqui não deixa nada a desejar ao nível do esporte no Brasil, o nível técnico é muito bom e com certeza ajudou muito no desenvolvimento do meu jogo. O Thiago vem fazendo um ótimo trabalho como professor e atleta, ensinando muito mais do que Jiu Jitsu, disciplina, respeito, lealdade e companheirismo. Oss.


No nosso último sábado a noite aproveitamos para reunir a galera e fazer uma festa. O local escolhido foi o SideBar. Infelizmente na hora de entrar eu estava apenas com a cópia da minha CNH e do meu passporte e o segurança não me deixou entrar. Na hora fiquei indignado, mas é o trabalho dele. A solução então era buscar, o Silveira se ofereceu para irmos de carro, mas quando estava passando pela parada vi o ônibus e achei melhor ir de bus mesmo. Até que foi rapidinho e 1 hora depois já estava novamente por lá.

Aproveitamos muito a festa de despedida! Nos divertimos de mais e demos muita risada. Eu raramente bebo, mas achei que essa ocasião merecia uma exceção. Digamos que eu e a Thay ficamos muito felizes, o que deu mais graça ainda a noite.

E para encerrar a noite, uma passadinha no Mc Donalds, regada a muita risada!

Confira as fotos e os vídeos:




































Dominguera de sol e a última despedida do final de semana. Reunimos a galera que mais convivemos para mais um clássico BBQ em Maroubra. Apesar do vento frio, conseguimos deixar marcado o nosso último domingo com um dos melhores costumes ozzys.

Apesar da tristeza de sabermos que logo nos dividiremos dessa galera, ficamos muito felizes em termos pessoas tão especiais em nossas vidas. Muito mais do que amigos, são pessoas que sempre soubemos que poderíamos contar durante o nosso período aqui na Austrália. Na realidade, muito mais do que amigos, viraram a nossa família, que convivemos quase que diariamente. São pessoas que quase não nos conheciam, mas desde o começo confiaram na gente e sempre estiveram a nossa disposição prestando milhares de ajuda nesses 8 meses. Realmente eu não sei como agradecer por tudo que vocês fizeram pela gente e por todos os momentos de alegria que passamos juntos! Isso tudo não pode acabar por aqui, essas amizades vão ser levadas para a vida inteira!








Não sei como expressar a gratidão que sentimos por todos esses meses juntos e por toda a ajuda que vocês ainda nos dão. Não podemos levar isso como uma despedida, mas apenas mais um encontro de verdadeiros amigos. Contem sempre comigo e com a Thay! Vocês não imaginam o quanto são especiais pra nós!

Let’s keep in touch forever! We wish THE BEST for you all! Because that’s what you deserve!

E mais uma vez o pacto fica firmado para a virada de 2013/2014!


Nenhum comentário:

Postar um comentário