Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

domingo, 6 de maio de 2012

1 mês e mais de 1000 visualizações

Hoje o blog 103 Dias das Nossas Vidas completa oficialmente 1 mês.

No dia 06 de Abril escrevemos o primeiro post apresentando o blog, que retrata o objetivo maior desse desafio meu e da Thayane Pezzi, ou melhor dizendo: um sonho! O sonho de juntos encararmos o desafio de morar juntos na Austrália e completar o intercâmbio com uma viagem pela Oceania e sudeste da Ásia.


Esse primeiro mês do blog vem com uma comemoração especial: mais de 1.000 visualizações!

Quando surgiu a idéia de eu fazer o blog pra retratar essa trip de 103 dias eu tinha como idéia principal a de armazenar e registrar cada momento dessa experiência que, como já comentei, chamamos de "Trip of Life". Assim poderíamos futuramente relembrar todos os momentos vividos, mostrar algum dia para os nossos filhos e, quem sabe, netos.

Hoje eu posso ver que esse sonho de nós dois se estendeu a mais pessoas, que com certeza estarão torcendo por nós! E ainda melhor do que isso, o blog virou fonte de informação e dicas para futuros aventureiros que seguirão parte ou todos os nossos passos.

A trip ainda nem começou e ficamos felizes em poder ajudar outras pessoas a realizar as suas viagens. Assim como seremos sempre gratos a todas as pessoas que, de alguma forma, estão nos ajudando a realizar e completar esse desafio.


Aproveitando o momento, gostaria de disponibilizar o blog para o caso de alguém que queira ajudar a nossa trip adicionando um patrocínio no nosso blog. Importante deixar claro que em nenhum momento alteraremos qualquer informação para satisfazer qualquer patrocinador, mas temos a certeza de que o anúncio pode trazer um bom retorno e ainda ajudar a galera que nos acompanha. Interessados, contatar thayanepezzi@hotmail.com.

Esperamos proporcionar ótimos momentos de diversão e conhecimento a todos que acompanharão a nossa trip através desse blog e contamos com a torcida e vibrações positivas de todos vocês para que possamos finalizar esse desafio com muito sucesso!

Desde já muito obrigado a você que nos acompanha! Isso nos motiva cada vez mais.

E aguarde... pois o melhor ainda está por vir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário