Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cozzy Stay

Gostaria de apresentar o outro patrocinador do blog: a Cozzy Stay!

Uma das grandes preocupações do intercambista, independente do destino, é: como conseguir acomodação? Eu diria que aqui em Sydney essa preocupação pode não existir. E a grande responsável por isso é a Cozzy Stay.

Com certeza você já ouviu falar de algum intercambista que foi morar fora, dividia quarto com uma infinidade de pessoas, não tinha privacidade, vivia se estressando com a higiene e organização da casa e muitas vezes tinha sérias discussões com os seus flatmates. Realmente isso existe, mas não na Cozzy!

A Cozzy é uma empresa confiável com vasta experiência em Share Accommodation, além de Pick up e Homestay. Proporcionam manutenção durante 7 dias da semana e rápida resolução em qualquer assunto relacionado as casas. Além disso, as casas contam com internet de alta velocidade e sistema de limpeza que mantém a casa sempre organizada e aconchegante.

Eu tive a oportunidade de conhecer as casas de Kingsford. São 13 casas, totalmente equipadas, com espaços amplos, quartos duplos ou triplos e armários individuais. A estrutura das casas é fantástica! Além disso, estão localizadas ao lado da UNSW (University of New South Wales), uma região com bastante movimentação jovem nas ruas, além de ônibus de minuto em minuto pra City!



Outra vantagem é o Advantage Club, que fornece diversas facilidades pra galera que mora nas casas da Cozzy Stay.

 
Fico interessado? Confira você mesmo tudo isso no site: www.cozzystay.com.au

Room 39/ Level 3- 545 Kent Street - Sydney - 2000
Phone: (02) 8094-1398 / (02) 8006-0018
Skype Line: cozzystaysydney

Nenhum comentário:

Postar um comentário