Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

domingo, 8 de abril de 2012

Obrigado galera!


Um dos grandes objetivos desse blog é poder ajudar toda galera que futuramente pretende fazer uma trip similar, seja em alguma parte ou toda ela. Pois eu vejo o quanto é importante termos referências e pegarmos dicas com a galera que já viajou.

Esse post em especial eu quero agradecer algumas pessoas as quais eu já peguei milhares de dicas e tenho certeza que ainda tenho muito mais pra perguntar.

Espero que não se importem, mas peguei algumas fotos.

Renatão, Caio e Victor: os três ajudaram com muitas dicas da Tailândia. Além das dicas sobre Laos, Vietnam e Indonésia do Victor e Renato!

Diego, Tiago, Cati, Adson e Luiz Philipi: Nova Zelândia, Tailândia e Indonésia! E o Adson ainda ajudou com as dicas do Camboja e Vietnam!

Alemão, Fer e Lucas: Austrália, Indonésia e Tailândia!

Bruna e Gabriel: Nova Zelândia!

Joanna e Hermann: Indonésia e Nova Zelândia!

Gustavo e Carol: Austrália, Tailândia e Fiji!

Gabriel, Rodrigo e Duda: Austrália!

Pedro: Indonésia e Tailândia!


Renan: Nova Zelândia!

Gabi: Nova Zelândia, Indonésia e Tailândia!

Glauber: Tailândia, Indonésia, Malásia e Nova Zelândia!

Letícia e Rafael: Tailândia e Indonésia!


Desde já, muito obrigado galera!!!


Com a idéia de promover a troca de informações sobre viagens, criei através do perfil da empresa a qual trabalho um grupo no Facebook. Quem estiver afim de ajudar com dicas ou aproveitar para pegar informações com a galera que já viajou, segue o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário