Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Australian East Coast e as dúvidas pelo caminho


Uma dúvida cercava nossas cabeças: ir ou não ir pra Fraser Island?

Começamos então uma série de pesquisas para verificar se cortávamos ou não do nosso roteiro. Nada como jogar a palavra no Google Imagens, pesquisar na Wikipedia e é claro, pegar a opinião de quem já foi.

Depois de muita pesquisa eis que decidimos pular essa viagem. Realmente seria muito legal ir, mas infelizmente não dá pra fazer tudo.

Surgiu então uma nova idéia, descer de ônibus de Cairns até Whitsundays, fazer o passeio de barco e de lá pegar um voo para Brisbane, explorar Gold Coast, Byron Bay e Noosa de campervan e então pegar um voo de Brisbane para Melbourne.

Lá vamos nós de novo falar com a Evelin na Backpackers World Travel. Para economizar cogitamos a opção de fazer o mesmo trajeto, mas na parte dos voos trocar por ônibus. Eis que surge outra dúvida: será que vale a pena economizar alguns dólares e passar mais do que metade de um dia dentro de um ônibus?

Conversamos sobre as duas opções e ficamos no aguardo da confirmação dos valores por e-mail para tomar mais essa decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário