Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Our dreams and they are made out of real things..."


Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi. Não existe nenhuma certeza de quando esse sonho começou. A história toda tem início com dois colegas, que se tornam melhores amigos e no último ano da escola começam a namorar. Não entrarei em detalhes dessa longa história de amor pois não é o objetivo desse blog. Porém, pode ter sido desde aquela época que esse sonho começou a brotar.

Fato é que em meados de 2010 a decisão foi tomada de fazermos um intercâmbio para Austrália. Na época não sabiamos pra onde, quando ou qualquer outro detalhe. Havia apenas uma decisão tomada que era a de que iríamos. Com o tempo as demais escolhas foram feitas e começamos a dar forma para esse desafio.

Eis que no dia 15 de Setembro de 2011 a gente embarca no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com destino final Sydney. Começa a partir dessa data o grande desafio de aproveitar o nosso intercâmbio e programar o “grand finalle” com uma hiper viagem!



"There's no combination of words I could put on the back of a postcard. No song that I could sing but I can try for your heart. Our dreams and they are made out of real things. Like a shoebox of photographs with sepia-toned loving. Love is the answer at least for most of the questions in my heart. Why are we here? And where do we go? And how come it's so hard? It's not always easy and sometimes life can be deceiving. I'll tell you one thing, it's always better when we're together!"
(Jack Johnson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário